domingo, 28 de fevereiro de 2010

Feitiço para perder peso – Evocação a Vênus:





Acenda uma vela branca em um quarto totalmente escuro e fale a prece seguinte (você precisa aprender isto de cor antes de você começar)



Evocação a Vênus:



Vênus,



Deusa de Beleza,



Deusa das mulheres,



Deusa do amor,



Eu evoco seu poder



me ajuda,



me faz forte,



me enche de seu poder



me ajuda em meu propósito



ser o melhor



que eu posso ser.







Vênus,



Deusa da Beleza,



Deusa das mulheres,



Deusa do amor,



Eu evoco seu poder



Para me curar,



Para me limpar,



Para me carregar



com vida



e amor da minha vida.







Vênus,



Deusa da Beleza



Deusa das Mulheres,



Deusa do Amor,



Eu a chamo



Para a minha vida



Esteja ao meu lado



Para me proteger



Para me guiar



Para a beleza,



E para o amor.















Olhe na chama de vela e o veja-se no futuro, feliz e viva (que é muito mais importante do que “magra”)







Quando você estiver pronta, apague a vela.







Aqui vem a real magia.







A qualquer hora antes de comer (e se puder), acenda uma vela para Vênus.







Muitas pessoas comem muito e não engordam – é um mistério, realmente.







Deixe o poder de Vênus transformar sua experiência de comer.







Quando você terminar, deixe um bocado pequeno como um oferecimento simbólico e apaga a vela.







Quando você estiver em um lugar onde você não pode acender uma vela, imagine uma tão fortemente em sua mente que você pode ve-la à sua frente.







Passada uma semana, volte a fazer a envocação para ter ainda mais força.

Sem comentários:

Enviar um comentário